Finalmente um fim de semana em casa! Posso també dizer que finalmente o blog merece um pouco de atenção!
Não vou dizer "é desta", aliás tenho o prazer de anunciar que "nao deve ser desta" que o blog renasce. Vêm aí uns tempinhos com muito trabalho, mas fica qualquer coisa para aqueles que insistem em visitar-nos... se existem?!
AS