23 de Agosto,10h da manhã, 12º, prestes a fazer 72 horas sem parar de chover...Num estado de pré-depressão solar vem-me à cabeça: "Cada um tem o que merece..."
Há poucas coisas piores do que não ter Verão, aproveitem-no por ai !
À espera do sol,
Abraços

