sexta-feira, julho 24, 2009
segunda-feira, julho 20, 2009
Amar,
tem alguma coisa a ver com Amor?
Dado que anda tanta gente por aí a casar-se devem ter ideias sobre a temática ;-)
segunda-feira, julho 13, 2009
É tão fácil argumentar...
...que o que não compreendemos está errado, e tão difícil o exercício de compreender.
No entanto, através desse exercício vemos tantas coisas novas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)