terça-feira, março 16, 2010
quarta-feira, março 10, 2010
terça-feira, março 02, 2010
Uma ajudinha...
"Imagina que tinhas um grupo de amigos estrangeiros a visitar Lisboa..."
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDMxVTJuVDk1N3k4SXlLN0xkT3lnNXc6MA
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDMxVTJuVDk1N3k4SXlLN0xkT3lnNXc6MA
Subscrever:
Mensagens (Atom)