quinta-feira, agosto 21, 2008
sábado, agosto 16, 2008
sábado, agosto 09, 2008
Viva la vida - COLDPLAY
Um grande CD dos ColdPlay. Recomendo a todos!
- Viva La Vida Or Death And All His Friends -
segunda-feira, agosto 04, 2008
Nouvelle Vague @ Aula Magna
Excelente concerto este, que assisti graças à generosidade de uma prenda de anos bem dada, e que está disponível para todos em edição limitada de Duplo-CD/DVD, nas lojas FNAC do país.
Subscrever:
Mensagens (Atom)