domingo, dezembro 28, 2008
quinta-feira, dezembro 18, 2008
Curso de Clown, mais um :)
Por: José Sebastião
13 Janeiro a 8 Abril
às terças-feiras
20:30 - 22:30
55€ mensais
Alguns temas abordados:
. Dinâmicas de Grupo
. O Medo da Exposição em Público – a Observação Consciente
. Honestidade
. Sinceridade
. Vulnerabilidade
. Estupidez
. Fracasso e Sucesso, como lidar
. Níveis de Emoções
. O Exagero
. O Ridículo
. Reflexão sobre os exercícios
cfac@atla.pt www.atla.pt
13 Janeiro a 8 Abril
às terças-feiras
20:30 - 22:30
55€ mensais
Alguns temas abordados:
. Dinâmicas de Grupo
. O Medo da Exposição em Público – a Observação Consciente
. Honestidade
. Sinceridade
. Vulnerabilidade
. Estupidez
. Fracasso e Sucesso, como lidar
. Níveis de Emoções
. O Exagero
. O Ridículo
. Reflexão sobre os exercícios
cfac@atla.pt www.atla.pt
Subscrever:
Mensagens (Atom)