Vejam como participar em:
http://friendsofpangeaday.tagus.ist.utl.pt/
e
http://www.marar.eu/index.php/todosamararmenu/43-todosamarar/67-por-um-fio-10-de-maio-2008-pangea-day.html
quarta-feira, abril 30, 2008
Robin Williams Joins Pangea Day!
segunda-feira, abril 28, 2008
Pangea Day PT - Todos a Marar

No dia 10 de Maio, às 18h00 no IST-TagusPark, a Todos a Marar vai realizar uma experiência MP3 com mais de 100 agentes.
A Missão Por Um Fio é baseada nas MP3 Experiment dos ImprovEverywhere, podem ver no You Tube: http://youtube.com/watch?v=5Lgvx_TYlzo
Junta-te a nós numa tarde inesquecível, numa experiência alucinante, em que o objectivo é alcançar a Loucura Saudável via MP3.
Para mais informações vai até à página da Missão: Por Um Fio . Para te inscreveres envia um email para porumfio@marar.eu
Esta missão está integrada com um evento à escala mundial que irá decorrer no IST-TagusPark, Oeiras, o Pangea Day . Podem ver toda a informação sobre este evento na seguinte página: http://friendsofpangeaday.tagus.ist.utl.pt/.
sexta-feira, abril 18, 2008
Mais um curso de Palhaço :o)
Maio, Junho e Julho.
Destinatários: Todos aqueles que se queiram conhecer.
Horário: Às quintas-feiras das 20h30 às 22h30
http://cursosdepalhaco.blogspot.com
Destinatários: Todos aqueles que se queiram conhecer.
Horário: Às quintas-feiras das 20h30 às 22h30
http://cursosdepalhaco.blogspot.com
O Curso de Palhaço pretende desenvolver como trabalho principal o
Autoconhecimento. A aprendizagem deste curso passa por um processo de
desaprendizagem mental, ou seja, pela desconstrução consciente dos padrões de
comportamento e de reacção repetitivos da mente humana. A observação desses
padrões é estimulada através de exercícios orientados, onde cada um é levado a
observar o que sente e o que se processa no seu interior diante de um público
(do “outro”) – espaço esse de partilha de sentimentos através do olhar, na
tentativa de encontrar o "Eu" verdadeiro capaz de se rir de tudo aquilo que
aparentemente mais o perturba.
segunda-feira, abril 14, 2008
quinta-feira, abril 10, 2008
terça-feira, abril 08, 2008
Estão todos convidados!
Desde 1991 que Animadores, Faíscas, Fagulhas, Fogueiras e Labaredas,
enchem cada nota e cada palavra das nossas músicas com a Alegria e a Ternura,
próprias da Candeia.
No dia 13 de Abril às 17h30, junta-te a nós e vem dar cor à tua voz.
Vai ser o lançamento do nosso cd, e gostava que estivesses presente. Traz amigos, para conhecerem o nosso projecto.
Vai ser na Fábrica Braço de Prata – Sala Nietzche
enchem cada nota e cada palavra das nossas músicas com a Alegria e a Ternura,
próprias da Candeia.
No dia 13 de Abril às 17h30, junta-te a nós e vem dar cor à tua voz.
Vai ser o lançamento do nosso cd, e gostava que estivesses presente. Traz amigos, para conhecerem o nosso projecto.
Vai ser na Fábrica Braço de Prata – Sala Nietzche
sexta-feira, abril 04, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)