Não podia deixar de partilhar com toda a gente a alegria em ver dois grandes amigos a darem finalmente o nó. É apenas mais um passo na longa e bonita relação que tiveram (e que vão continuar a ter por muuuiiitttooosss anos...) e sabem que vos desejo do fundo do coração as maiores felicidades. Já vos conheço à demasiado tempo para saber que vai ser um casamento muito bonito (e nem estou a falar da festa..) e que vão ter muitas criancinhas para alegrarem a vossa vida a dois :-) Acima de tudo divirtam-se, aprendam um com o outro, “construam a vossa casa”, partilhem o vosso amor e contem sempre com a família e os vossos verdadeiros amigos como porto de abrigo.Agora que já partilhei a minha alegria pelos dois, vamos aos famosos diz-se que...
- Diz-se que falta menos de um mês para o vosso casamento
- Diz-se que se está a combinar um último jogo de futebol (antes de começar a haver os típicos jogos, solteiros contra casados.. agora ainda jogamos todos na mesma equipa :-)
- Diz-se que o Zé quase que deu um sprint final, mas que já não teve hipótese porque te antecipaste bastante cedo
- Diz-se que a Caras, Mundo VIP e a LUX vão estar no casamento
- Diz-se que o Luís vai de barretina
- Diz-se que vai haver muuuiiiitttaaa gente no casamento
- Diz-se que vão ser precisos muitos lencinhos para algumas pessoas
- Diz-se que o Mac vai de fato bege
- Diz-se que houve um dia muito especial em que a lua se iluminou o máximo que conseguiu para mostrar o caminho da felicidade aos dois
- Diz-se que vão ser felizes para sempre...













A razão porque as costas doem ao final do dia!





